O ministro Alexandre de Moraes deu permissão para que o ex-mandatário seja encaminhado ao centro médico para fazer uma ressonância magnética do crânio.
Por Redação, com ANSA – de Brasília
Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou que o ex-presidente Jair Bolsonaro, preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília, seja levado nesta quarta-feira para realizar exames no hospital DF Star, na região sul da capital.

O ministro Alexandre de Moraes deu permissão para que o ex-mandatário seja encaminhado ao centro médico para fazer uma ressonância magnética do crânio, uma tomografia e um eletroencefalograma.
Na terça, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que o marido sofreu uma queda na cela onde está preso desde novembro por tentativa de golpe e bateu a cabeça em um móvel.
“Lesão superficial cortante”
Michelle chegou a anunciar que Bolsonaro estava sendo levado a um hospital, porém Moraes negou, em um primeiro momento, a autorização para o ex-presidente deixar a prisão.
Um relatório médico feito pela PF disse que o ex-mandatário sofreu “lesão superficial cortante” no rosto e no pé esquerdo, porém “sem sinais de déficit neurológico”.