O ex-presidente voltou para a sede da Polícia Federal em 1º de janeiro, após ter sido submetido a uma cirurgia de hérnia e a procedimentos para corrigir crises persistentes de soluço.
Por Redação, com ANSA – de Brasília
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi encaminhado ao hospital após cair e bater a cabeça na cela onde está detido na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

– Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita – afirmou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em publicação nas redes sociais.
– Estamos indo para o hospital. Meu amor passará por exames. Pedimos que orem por ele – acrescentou a esposa de Bolsonaro.
Sede da Polícia Federal
O ex-presidente voltou para a sede da Polícia Federal em 1º de janeiro, após ter sido submetido a uma cirurgia de hérnia e a procedimentos para corrigir crises persistentes de soluço em um hospital de Brasília, onde ficou internado por uma semana.
Segundo a CNN Brasil, o chefe da equipe médica de Bolsonaro, Cláudio Birolini, afirmou que ele foi avaliado por médicos da PF e encontra-se bem. O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado e outros quatro crimes ligados à trama para subverter o resultado das eleições de 2022.