O paciente de 70 anos se recupera bem da operação para correção de uma hérnia inguinal bilateral, que durou cerca de três horas e meia.
Por Redação, com ANSA – de Brasília
Após cirurgia de hérnia realizada na quinta-feira, o ex-presidente Jair Bolsonaro pode ser submetido a um novo procedimento em Brasília e, por enquanto, não tem previsão de alta.

De acordo com os médicos que o acompanham no Hospital DF Star, onde foi internado na quarta, após deixar a Superintendência da Polícia Federal, a equipe ainda avalia um possível tratamento adicional.
Novo procedimento
Segundo o médico Brasil Ramos Caiado, a avaliação sobre a necessidade de um novo procedimento será feita nos próximos dias, e apenas após essa análise será possível estimar quando Bolsonaro, condenado a 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado, poderá deixar o hospital.
Enquanto isso, o paciente de 70 anos se recupera bem da operação para correção de uma hérnia inguinal bilateral, que durou cerca de três horas e meia.
O procedimento ocorreu sem intercorrências, segundo a equipe médica, e o ex-presidente já está em um quarto do hospital, onde é acompanhado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.