A empresa terá que responder ao Procon até 6 de setembro sobre o plano de devolução dos valores pagos pelas pessoas que não tiveram a prestação do serviço concluída. Será preciso também detalhar informações sobre os pacotes oferecidos, demonstrar a viabilidade de cumprimento contratual.
Por Redação, com ABr - de São Paulo
O Procon-SP notificou a empresa 123 Milhas para que explique por que não estaria entregando bilhetes aéreos e vouchers de hospedagem adquiridos por consumidores. Clientes da empresa foram às redes sociais e ao Procon (Programa de Proteção de Defesa do Consumidor) para relatar que os bilhetes comprados por meio da companhia não estavam sendo emitidos. A empresa terá que responder ao Procon até 6 de setembro sobre o plano de devolução dos valores pagos pelas pessoas que não tiveram a prestação do serviço concluída. Será preciso também detalhar informações sobre os pacotes oferecidos, demonstrar a viabilidade de cumprimento contratual e informar quantos consumidores estão com a prestação de serviços em aberto entre os meses de julho e agosto de 2022.