Rebeca Andrade é ouro no salto do Pan-Americano de ginástica artística
21/06/2026, 17:51
Este foi o primeiro título de Rebeca Andrade no aparelho em um Pan-Americano, apesar ter sido campeã mundial duas vezes e ter duas medalhas olímpicas (ouro nos Jogos de Tóquio, em 2021, e prata em Paris-2024) no salto.