Rio de Janeiro, 02 de Janeiro de 2025

Polícia Civil prende miliciano que atua em Duque de Caxias

Arquivado em:
Quarta, 03 de Março de 2021 às 12:02, por: CdB

A Força-Tarefa da Polícia Civil de combate às milícias, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual, Divisão de Capturas (DC-Polinter), prendeu, um integrante da organização criminosa que atua no bairro Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Por Redação, com ACS - do Rio de Janeiro A Força-Tarefa da Polícia Civil de combate às milícias, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual, Divisão de Capturas (DC-Polinter), prendeu, na segunda-feira, um integrante da organização criminosa que atua no bairro Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele era o responsável por recolher o dinheiro obtido com as atividades ilícitas dos bandidos.
duquedecaxias.jpg
Polícia Civil prende miliciano que atua em bairro de Duque de Caxias
O acusado foi capturado na casa da namorada dele após monitoramento do setor de inteligência da unidade policial. Contra ele foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Traficante

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro do Rio prenderam, na terça-feira, um homem, de 22 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi capturado na comunidade do Capote, em São Gonçalo, após cruzamento de dados do Setor de Inteligência. Contra o criminoso foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça. O homem exercia a função de ‘gerente’ do tráfico de drogas daquela localidade. Ele foi encaminhado para o sistema prisional. Policiais civis da Delegacia de Polícia Interestadual, Divisão de Capturas (DC-Polinter) prenderam, na segunda-feira, um homem acusado de furtar duas lojas em um shopping de Niterói. A prisão aconteceu após monitoramento do Setor de Inteligência da unidade policial. Contra o acusado, foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele estava foragido do sistema prisional há mais de 10 anos.

Toneladas de cobre

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), por meio da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), interditou um grande depósito em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na terça-feira. Cerca de 10 toneladas de cobre retiradas de cabos de concessionárias de telefonia foram apreendidas. A ação faz parte de uma investigação que apura grandes receptadores de fios dessas empresas. Um homem foi levado para a delegacia. De acordo com as investigações, o local funcionava com uma espécie de entreposto de uma rede de receptadores de diversos ferros-velhos e reunia toneladas de cobres para revenda em grandes quantidades. Segundo os agentes, o depósito contava com uma estrutura empresarial. Havia ramificações interestaduais e empresas compostas por outras pessoas jurídicas para dificultar a identificação dos reais proprietários e a origem do material e dos valores.

Tentativa de feminicídio

Policiais da 107ªDP (Paraíba do Sul) prenderam na terça-feira, em Paraíba do Sul, um homem acusado de tentativa de feminicídio. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva. O crime aconteceu no dia 28 de janeiro, quando o acusado invadiu a casa da ex-companheira e, na presença dos filhos a atacou com diversas facadas que atingiram o pescoço, peito e costas. O acusado foi encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará à disposição da justiça.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo