Rio de Janeiro, 21 de Dezembro de 2024

Polícia Civil investiga se médicos foram mortos por engano

Arquivado em:
Sexta, 06 de Outubro de 2023 às 12:01, por: CdB

A polícia acredita ainda que o engano e a grande repercussão da notícia desagradaram lideranças do Comando Vermelho, facção à qual o grupo criminoso, suspeito de matar os médicos, estaria vinculado.


Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro


A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a hipótese de que os três médicos tenham sido mortos por engano. Investigações preliminares mostraram que os assassinos podem ter confundido uma das vítimas com um desafeto do grupo.




medicoscrime.jpeg
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a hipótese de que os três médicos tenham sido mortos por engano

Os suspeitos dos assassinatos dos médicos, ocorridos na quinta-feira seriam integrantes de um grupo criminoso que controla negócios ilícitos em comunidades da zona oeste do Rio.


Suspeitos


A polícia acredita ainda que o engano e a grande repercussão da notícia desagradaram lideranças do Comando Vermelho, facção à qual o grupo criminoso, suspeito de matar os médicos, estaria vinculado. As lideranças da facção teriam ordenado a morte dos assassinos dos médicos.


A hipótese foi levantada depois que a Polícia Civil encontrou, na madrugada desta sexta-feira, os corpos de quatro pessoas em dois carros. Dois dos mortos foram identificados como suspeitos de envolvimento com os assassinatos dos médicos. Outros dois ainda não foram identificados.




Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo