De acordo com as investigações, em dezembro de 2016, o acusado esfaqueou uma mulher em um estabelecimento comercial, em Mangaratiba, na Região Metropolitana, ocasião na qual foi preso em flagrante.
Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro
Policiais civis da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam, na quinta-feira, um homem condenado por tentativa de homicídio e uma mulher pelo crime de extorsão.
Após investigações do Setor de Inteligência, os agentes encontraram o autor na Avenida Salvador Allende, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em uma colônia de pescadores.
De acordo com as investigações, em dezembro de 2016, o acusado esfaqueou uma mulher em um estabelecimento comercial, em Mangaratiba, na Região Metropolitana, ocasião na qual foi preso em flagrante.
Em continuidade às diligências, os policiais capturaram a foragida, em sua residência, no Parque Araruama, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ela teria forjado o seu próprio sequestro.
Após o cumprimento das formalidades legais, os detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Homicídio de cidadão francês
Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, na quinta-feira, um dos homens que teriam torturado e matado o cidadão francês Rodolphe Jean-Claude Maurice . Havia contra ele um mandado de prisão temporária.
O homicídio ocorreu no dia 29 de agosto do ano passado, em Barra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Após a captura, o homem foi conduzido à sede da DHC, onde assumiu a participação no crime.
Um outro envolvido no homicídio já havia sido preso em dezembro, por agentes da 159ª DP (Cachoeiras de Macacu) e da DHC. Outros autores foram identificados e a investigação está em andamento para localizá-los.
Traficante é preso em Porto Real
Policiais civis da 100ª DP (Porto Real) prenderam, na quinta-feira, um homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi localizado em sua residência, no bairro Jardim das Acácias, em Porto Real, após investigações do Setor de Inteligência.
Contra o acusado, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.
Após o cumprimento dos procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.