Rio de Janeiro, 23 de Janeiro de 2025

Rússia aprova isenção de vistos para Eurocopa 2020

Arquivado em:
Segunda, 22 de Abril de 2019 às 10:50, por: CdB

O Senado também aprovou uma lei que oferece preferências tributárias à Uefa, à União do Futebol da Rússia (RFS) e à entidade local criada para preparar e realizar a Eurocopa em território russo. 

Por Redação, com EFE e Reuters  - de Moscou

O Senado da Rússia aprovou nesta segunda-feira uma lei que exime de vistos os torcedores estrangeiros que estiveram no país para assistir às partidas da Eurocopa de 2020 que serão disputadas em São Petersburgo, uma das 12 sedes da competição.
Russia.jpg
Senado russo aprova isenção de vistos para Eurocopa 2020
– A entrada de estrangeiros na Rússia como espectadores acontecerá sem necessidade de visto – afirma a nota adjunta à lei, que prevê que o acesso ao país sem o documento ficará vigente "durante o período que começa 14 dias antes da primeira partida da Eurocopa 2020 em São Petersburgo, em 13 de junho, e termina no dia do último jogo". Além do documento de identidade, os torcedores deverão apresentar na imigração o chamado FAN ID, uma identificação de torcedor, similar à usada na Copa das Confederações de 2017 e na Copa do Mundo de 2018, também disputadas na Rússia. Além disso, nos dias de jogos e nos dias seguintes, os torcedores, os participantes da Euro, os voluntários e a imprensa credenciada poderão viajar de graça no transporte público de São Petersburgo, na região de Leningrado. A lei estabelece ainda a regulação dos preços de hospedagem e proíbe a revenda de ingressos. O Senado também aprovou uma lei que oferece preferências tributárias à Uefa, à União do Futebol da Rússia (RFS) e à entidade local criada para preparar e realizar a Eurocopa em território russo.

Real Madrid

O defensor do Real Madrid Marcelo disse no domingo que rumores sobre sua saída do clube são falsos e insistiu que está feliz no time. O brasileiro, um jogador-chave para o Real desde sua chegada em 2008, chegou a perder lugar para o jovem Sergio Reguilon mais cedo nesta temporada, e reportagens na mídia espanhola frequentemente especularam sobre suas saída para a Juventus nos últimos seis meses. O defensor de 30 anos pode ter perdido espaço com treinadores anteriores do Real como Julen Lopetegui e Santiago Solari, mas desde o retorno de Zinedine Zidane ao clube ele retomou seu lugar. Tendo começado entre os titulares em cinco dos últimos seis jogos com Zidane de volta ao comando, Marcelo sentiu que era o momento de falar sobre seu futuro após a vitória de 3 a 0 do Real sobre o Atlético Bilbao. – Sempre estive lá com eles, apoiando todos. Se você joga ou não, é apenas uma parte da temporada e de ser um jogador de futebol. Mas eu nunca parei de trabalhar ou ajudar meus colegas de time. Se eu jogo, então melhor ainda. – Todos sabem quão feliz eu estou e eu mostro isso todos os dias, seja treinando ou jogando, vestindo essa camisa – acrescentou ele. – Muita coisa está sendo falada sobre mim lá for a. Eu acho, não, não acho, eu sei, que Madrid é meu lugar e quem me conhece sabe a verdade.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo