Esse mesmo jornalismo pau mandado, que por dinheiro é capaz de revelar até mesmo a verdade....ou não, depende do quanto tem a perder....ou ganhar. A própria imprensa, porta voz do compadrio golpista e corrupto tem publicado que o laranja da família Bozo não é apenas um laranja puro e simples como vinha sendo noticiado até aqui.
Por Maria Fernanda Arruda - do Rio de Janeiro
O que faz com que o jornalismo investigativo político/criminal não vá atrás do caixa-bomba Fabrício Queiroz, tronco do Laranjal dos Bolsonaro? É o medo de encontrá-lo?
É o medo de deparar com a verdade dos fatos e não ter o que fazer com ela? Não poder divulgar, ou guardar essa verdade ao sabor das circunstâncias?
Esse mesmo jornalismo pau mandado, que por dinheiro é capaz de revelar até mesmo a verdade....ou não, depende do quanto tem a perder....ou ganhar, como agora, é a mesma que não se interessou em ir de encontro ao outro endereço pra conferir se de fato, existiu por lá a tal reforma incriminatória no triplex do Guarujá?
Neste caso foi preciso integrantes do MTST entrar no prédio e fotografar toda a reforma que nunca houve e revelar ao mundo mais uma , do farsante Juiz do caso.
A própria imprensa, porta voz do compadrio golpista e corrupto tem publicado que o laranja da família Bozo não é apenas um laranja puro e simples como vinha sendo noticiado até aqui, descobriram também que ele tem muitos crimes nas costas bastante largas, diga-se de passagem…
Uma vez que esse lixão imundo (grande imprensa) está, como sempre esteve, comprometido com tudo de mais sórdido que manipula os golpes no nosso Pa Tro Pi, cabe a nós, mídia alternativa, saber do mega criminoso e expor a banda podre daqueles pra quem ele cometia todos esses crimes.
Maria Fernanda Arrudaé escritora e colunista doCorreio do Brasil.