Rio de Janeiro, 30 de Dezembro de 2024

Polícia prende quatro pessoas em Campos dos Goytacazes durante a Operação Acalento

Arquivado em:
Segunda, 19 de Julho de 2021 às 11:03, por: CdB

A Operação Acalento foi realizada em todo o Brasil e teve como objetivo reprimir crimes contra crianças. Os acusados foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro

Três homens foram presos pelos crimes de tortura e associação para o tráfico de drogas pela equipe da 146ª DP (Guarus) durante a Operação Acalento, desencadeada na semana passada, em Campos dos Goytacazes, Região Norte. Na mesma ação, os policiais também cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um acusado de pedofilia.
operacao-3.jpg
Polícia Civil prende quatro pessoas em Campos dos Goytacazes durante a Operação Acalento
De acordo com as investigações, três dos presos também são acusados de torturar uma adolescente na Comunidade da Aldeia. Na residência de um dos detidos foram encontrados um revólver, cinco munições, R$ 1.857,00, um celular, duas balanças de precisão, 168 pedras de crack e 69 pinos de cocaína. O preso por pedofilia foi capturado no bairro Parque Calabouço. O criminoso era instrutor de artes em uma escola da região e usou sua função para praticar crimes contra duas menores, de 9 e 11 anos. A Operação Acalento foi realizada em todo o Brasil e teve como objetivo reprimir crimes contra crianças. Os acusados foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Traficante é preso em flagrante

Policiais civis da 106ª DP (Itaipava) e militares prenderam em flagrante, no sábado, um homem acusado de tráfico de drogas. Com o suspeito os agentes apreenderam uma mochila com 157 saquinhos de plástico com crack, 341 pinos com cocaína e R$ 376,00 em dinheiro. Da comunidade Barreira do Vasco, na Zona Norte da capital do Rio de Janeiro, ele foi capturado na localidade conhecida como Floresta, no distrito de Itaipava, em Petrópolis, na Região Serrana. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Tentativa de homicídio

Policiais civis da 109ª DP (Sapucaia) prenderam um homem acusado de tentativa de homicídio. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária. No dia 10 de julho deste ano, após uma discussão banal, o acusado tentou matar a facadas um homem. Ele fugiu após o crime. Os agentes realizaram diligências e localizaram o autor em um condomínio no distrito de Jamapará, em Sapucaia, Região Centro-Sul do Rio, na última sexta-feira.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo