Rio de Janeiro, 21 de Janeiro de 2025

Homem e mulher acusados de roubar e esfaquear jovem são presos

Arquivado em:
Quinta, 22 de Dezembro de 2022 às 11:29, por: CdB

Os dois se negaram a entregar os pertences, o bandido sacou uma faca e começou uma briga, momento em que a jovem foi esfaqueada. O suspeito deixou o local com sua comparsa em seguida.

Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro

Policiais civis da 14ª DP (Leblon) prenderam, nesta quinta-feira, um homem e uma mulher acusados de tentativa de latrocínio.

policiario-4.jpeg
Homem e mulher acusados de roubar e esfaquear jovem na praia de Ipanema são presos

Na quarta-feira, os agentes receberam a informação de que uma jovem, de 23 anos, foi roubada e esfaqueada na praia de Ipanema, na Zona Sul, e estava internada em um hospital.

Os policiais iniciaram as diligências e descobriram que, na terça, a vítima e um amigo estavam no local e foram surpreendidos por um dos autores, que anunciou o assalto.

Os dois se negaram a entregar os pertences, o bandido sacou uma faca e começou uma briga, momento em que a jovem foi esfaqueada. O suspeito deixou o local com sua comparsa em seguida.

A equipe da 14ª DP realizou um trabalho de inteligência, cruzamento de dados, análise de imagens, levantamento de informações e identificou os autores. A delegacia representou pela prisão da dupla, que foi decretada. Os agentes monitoraram, localizaram e prenderam os criminosos.

Contra eles foi cumprido um mandado de prisão pelo crime de tentativa de latrocínio. Na delegacia, a dupla confessou o crime.

Homem é preso após agredir e roubar desafeto em casa noturna

Policiais civis da 81ª DP (Itaipu) prenderam, na quarta-feira, um homem pelo crime de roubo majorado por lesão corporal grave. Ele foi detido no bairro de Itaipu, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, o acusado se envolveu em uma discussão em uma casa noturna na Região Oceânica do município e, na saída do local, agrediu a vítima e roubou um relógio dela. O fato aconteceu no último dia 11.

Contra o autor, pendia um mandado de prisão preventiva. Após o cumprimento das formalidades de praxe, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo