Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que os mandados de prisão e busca e apreensão “foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial”.
Por Redação, com CartaCapital - de Brasília
Agentes da Polícia Civil de Goiás invadiram uma casa por engano durante o cumprimento de um mandado de prisão em Aparecida de Goiânia, na última quinta-feira
Imagens das câmeras de segurança da casa mostram os policiais tentando entrar no local, que fica no Parque Industrial Santo Antônio. As imagens mostram, também, que eles tentaram arrombar a fechadura do imóvel.
Policiais envolvidos na operação
Uma das moradoras chegou a filmar a discussão com os policiais. No vídeo, um dos policiais envolvidos na operação aponta uma arma para o rosto da moradora.
Na gravação, ela pede aos policiais para dizerem o nome do alvo do mandado. Em seguida, ela diz: “Quem é? O mandado está na casa errada”.
Os moradores registraram Boletim de Ocorrência (BO) na tarde de ontem contra os policiais.
Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que os mandados de prisão e busca e apreensão “foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial”. O comunicado, diz ainda, que “eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correição e Disciplina” da corporação.