Rio de Janeiro, 23 de Janeiro de 2025

Acusado de tentar matar homem em restaurante de Rio das Ostras é preso

Arquivado em:
Segunda, 30 de Janeiro de 2023 às 12:13, por: CdB

Segundo as investigações, durante uma discussão, o autor desferiu uma facada no peito da vítima e fugiu em seguida. O homem foi socorrido e levado para um hospital. os agentes realizaram diligências, monitoramento, localizaram e prenderam o acusado.

Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro

Policiais civis da 128ª DP (Rio das Ostras) prenderam, nesta segunda-feira, um acusado de tentar matar um homem por ciúmes da ex-companheira. O crime aconteceu no dia 27 deste mês, em um restaurante de Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária.

acusado.jpeg
O crime aconteceu no dia 27 deste mês, em um restaurante de Rio das Ostras, na Região dos Lagos

Segundo as investigações, durante uma discussão, o autor desferiu uma facada no peito da vítima e fugiu em seguida. O homem foi socorrido e levado para um hospital. os agentes realizaram diligências, monitoramento, localizaram e prenderam o acusado, no bairro Extensão do Bosque, em Rio das Ostras.

Homem é preso por estupro de vulnerável em Copacabana

Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) prenderam, na sexta-feira, um homem, de 36 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi capturado após trabalho de inteligência no restaurante em que trabalhava, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

O autor e a vítima se conheceram em uma comunidade da Zona Sul e trocaram telefones. Após conversarem, o homem convenceu a menina, à época com 12 anos, a ir até sua casa depois da escola para a prática dos atos libidinosos.

A conduta se repetiu diversas vezes. De acordo com as investigações, o homem também passou a ameaçar a vítima e os pais dela. Ele também obrigou a menina a pegar dinheiro dos seus responsáveis.

A menina contou para a mãe o ocorrido. Após ouvir o relato, a mulher registrou o caso na 13ª DP, na última quarta-feira. A vítima realizou corpo de delito e foi ouvida pelos agentes.

Os policiais realizaram diligências, um trabalho de inteligência e solicitaram à Justiça um mandado de prisão temporária, que foi decretado e cumprido.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo