Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2024

Polícia prende mais um envolvido em homicídio em shopping no Rio

Arquivado em:
Sexta, 05 de Maio de 2023 às 14:02, por: CdB

No local da captura, os agentes encontraram uma pistola, fuzil para a prática de airsoft, anabolizantes, matéria-prima para produção da droga, maquinário para industrialização e balança.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, na quinta-feira, mais um envolvido no assassinato de Felipe de Oliveira Louzada. Ele foi morto no último dia 28, em um shopping center na Taquara, Zona Oeste do Rio.




homemcrime.jpg
Polícia Civil prende mais um envolvido em homicídio em shopping center na Taquara

O homem, um dos executores do crime, foi capturado em Santa Cruz, também na Zona Oeste. Nas imagens divulgadas do homicídio, é ele quem aparece de camisa vermelha, na escada rolante.


No local da captura, os agentes encontraram uma pistola, fuzil para a prática de airsoft, anabolizantes, matéria-prima para produção da droga, maquinário para industrialização e balança. Todo o material foi apreendido. Havia também uma cobra no local, e a procedência do animal será apurada pela delegacia.


Na quarta-feira, outro envolvido no crime foi detido. Ele se apresentou na sede da DHC, onde foi cumprido mandado de prisão. As investigações prosseguem para capturar todos os suspeitos e esclarecer os fatos.



Miliciano extorquindo moradores no Itanhangá


Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) prenderam um miliciano em flagrante, na quinta-feira, na região do Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi capturado após trabalho de inteligência e monitoramento, no momento em que extorquia moradores a pagarem a chamada “taxa de segurança”.


Com o criminoso, foram apreendidos um telefone celular, um caderno com anotações das cobranças feitas a moradores e comerciantes, e R$ 100 em espécie. Após a abordagem, o acusado confessou integrar o grupo paramilitar que atua no bairro.


O autor responderá pelos crimes de extorsão e constituição de milícia privada. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Mulher é presa com celular roubado em Niterói


Policiais civis da 77ª DP (Icaraí) prenderam em flagrante, na quinta-feira, uma mulher pelo crime de receptação. Ela foi capturada no bairro Largo da Batalha, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, após cruzamento de dados do Setor de Inteligência e diligências de campo.


No momento da prisão, a acusada estava em posse de um celular roubado, fruto de inquérito da distrital. O aparelho foi apreendido e será devolvido à vítima.


A autora não resistiu à abordagem. Após o cumprimento das formalidades de polícia judiciária, a detida foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo