Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2024

Polícia Civil prende foragido da Justiça por homicídio

Arquivado em:
Sexta, 17 de Maio de 2024 às 14:57, por: CdB

De acordo com os agentes, o autor não ofereceu resistência durante a sua captura e foi levado para a sede policial. Ele será encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

Policiais Civis da 12ª DP (Copacabana), prenderam, nesta sexta-feira, um homem acusado de crime de homicídio. Ele foi localizado e detido no Caju, Região Portuária do Rio, após informações de inteligência e monitoramento.

FORAGIDO.jpeg
Polícia Civil prende na Região Portuária foragido da Justiça por homicídio

De acordo com os agentes, o autor não ofereceu resistência durante a sua captura e foi levado para a sede policial. Ele será encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.

Agentes da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) prenderam, na quinta-feira, um homem pelo crime de homicídio. Ele foi capturado no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, após cruzamento de dados e monitoramento.

De acordo com as investigações, o autor matou a a tiros a vítima, identificada como Rodrigo Mendes Fernandes. O caso aconteceu em 2015, no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia. Contra o acusado, foi cumprido um mandado de prisão.

Ex-gerente dos Correios é preso em flagrante por desvio de mercadoria

Policiais civis da 34ª DP (Bangu) prenderam em flagrante um homem na agência dos Correios em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Segundo apurado, o homem, que é funcionário da agência, teria sido gerente da unidade por 15 anos. Ele foi preso na posse de dois celulares, durante uma ação na quinta-feira, que contou com o apoio de policiais militares.

A prisão ocorreu depois que os agentes receberam denúncias de desvio de mercadorias no centro de distribuição dos Correios. Em diligências no local, os policiais encontraram, no interior do veículo particular do acusado, dois celulares que tinham sido desviados do espaço. O homem, então, foi conduzido à delegacia, onde foi preso em flagrante por peculato.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo