O motorista prestou depoimento aos agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense). Seu relato correspondeu ao que havia sido contado pela namorada de um dos desaparecidos. Ele disse ter sido liberado pouco após os criminosos interceptarem o carro.
Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro
A Polícia Civil encontrou o motorista de aplicativo que desapareceu junto com quatro jovens que conduzia até um shopping em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira. Ainda não se sabe o paradeiro das outras vítimas. O motorista prestou depoimento aos agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense). Seu relato correspondeu ao que havia sido contado pela namorada de um dos desaparecidos. Ele disse ter sido liberado pouco após os criminosos interceptarem o carro e levarem os rapazes amarrados no porta-malas de outro veículo. Jonathan Gomes, de 27 anos, Matheus Costa, de 21, Douglas Pampolha, de 24, e Adriel Bastos, de 29, pediram um carro até um shopping do município para comprar um presente. O veículo foi fechado por outros dois automóveis e rendido por criminosos armados. A namorada de Adriel, que estava com o grupo, foi a única poupada pelo bando. O setor de Descoberta de Paradeiros segue fazendo buscas pelos jovens. A polícia investiga se o crime teve participação da milícia da região.Parentes
Parentes dos jovens não têm mais esperanças de encontrá-los vivos.
– Quatro dias de sofrimento. É angústia, dor, saudade, medo. Só quero o corpo do meu filho. É muito difícil. Muito difícil mesmo – disse um pai.
O medo das famílias é tão grande, que dois parentes esperados para depor na segunda-feira não foram.