Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Lula reúne-se com FHC e Tebet, para turbinar campanha de segundo turno

Arquivado em:
Sexta, 07 de Outubro de 2022 às 12:05, por: CdB

À tarde, Lula também se reuniu com Simone Tebet (MDB), a terceira colocada na eleição presidencial. Após o ex-presidente dar aval às propostas apresentadas pela emedebista, ela participou nesta sexta-feira de um ato público com o petista, em São Paulo. O encontro permitiu a foto dos dois juntos, vista pela coordenação da campanha do petista como um trunfo eleitoral.

Por Redação - de São Paulo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) encontrou-se, nesta tarde, com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que declarou nesta semana voto no petista no segundo turno das eleições presidenciais. O encontro, confirmado pela campanha de Lula, é chamado de "visita pessoal" e não se trata de um ato oficial da campanha. A visita ocorreu na residência do tucano, no bairro de Higienópolis. FHC tem evitado sair de casa devido a problemas de saúde.
lula-tebet.jpg
O ex-presidente Lula recebeu apoio total da senadora Simone Tebet (MDB-MS), que concorreu com ele no primeiro turno
À tarde, Lula também se reuniu com Simone Tebet (MDB), a terceira colocada na eleição presidencial. Após o ex-presidente dar aval às propostas apresentadas pela emedebista, ela participou nesta sexta-feira de um ato público com o petista, em São Paulo. O encontro permitirá a foto dos dois juntos, vista pela coordenação da campanha do petista como principal trunfo eleitoral neste começo de segundo turno.

Combustíveis

Nesta manhã, Lula participou de uma caminhada em Guarulhos, na região metropolitana, ao lado do candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB) e do candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT). A jornalistas, o ex-presidente disse que o atual chefe do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (PL), está "tentando tirar proveito eleitoral" de ações do Executivo nos últimos dias, como a tentativa para que os preços dos combustíveis não aumentem. — Ele está utilizando a eleição para fazer tudo aquilo que ele deveria ter feito antes das eleições. O preço da gasolina, diesel e álcool não precisava ter chegado onde chegou. Chegou porque a gente não tinha governo, porque ele não tinha responsabilidade. Agora ele está tentando para tirar proveito eleitoral, passando o leque no povo brasileiro. E o povo já percebeu — concluiu.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo