Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o criminoso, um homem de 52 anos, foi preso em flagrante. A mulher foi socorrida. Segundo relato policial, o homem fora visto anteriormente na delegacia outras duas vezes, sempre procurando pela vítima.
Por Redação - do Guarujá, São Paulo
Um homem invadiu a delegacia de Polícia do Guarujá e estuprou uma mulher de 40 anos, funcionária terceirizada do posto policial, no litoral paulista. O caso ocorreu na manhã da última terça-feira, mas o processo foi divulgado apenas na manhã deste sábado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o criminoso, um homem de 52 anos, foi preso em flagrante. A mulher foi socorrida. Segundo relato policial, o homem fora visto anteriormente na delegacia outras duas vezes, sempre procurando pela vítima. Ele chegou a entregando cartas de amor para a funcionária.
Ocorrência
Na última terça-feira, segundo documentação que consta no inquérito ao qual a reportagem do Correio do Brasil teve acesso, ele entrou na sala da profissional, fechou a porta, a agrediu e estuprou. Ela foi socorrida após gritar pedindo socorro.
A Secretaria de Segurança não identificou o estuprador ou a vítima, porque o inquérito está sujeito ao segredo judicial, e forneceu apenas detalhes genéricos sobre o crime.
A Polícia Civil sequer confirma o local do estupro como uma delegacia, informando apenas que “demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”.