Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Edinho Silva se reúne com ministro bolsonarista das Comunicações

Arquivado em:
Quarta, 09 de Novembro de 2022 às 11:35, por: CdB

O objetivo do diálogo era estabelecer um diagnóstico das políticas da pasta. Faria comandou a maior licitação das telecomunicações na história recente, o leilão do 5G. A área é uma das poucas em que petistas admitem que o governo Bolsonaro deixará um legado.

Por Redação - de Brasília
Um dos coordenadores da campanha vitoriosa do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o prefeito Edinho Silva encontrou-se, nesta quarta-feira, com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, para conversar sobre as políticas de seu ministério. O advogado Marco Aurélio de Carvalho, do grupo Prerrogativas, participou da reunião.
edinho-silva.jpg
O ex-prefeito Edinho Silva coordenou a campanha do candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no campo da Comunicação Social
O objetivo do diálogo era estabelecer um diagnóstico das políticas da pasta. Faria comandou a maior licitação das telecomunicações na história recente, o leilão do 5G. A área é uma das poucas em que petistas admitem que o governo Bolsonaro deixará um legado. O ministro, que foi convocado para ajudar na transição, passou informações ainda sobre o interesse do bilionário Elon Musk, proprietário do Twitter e da Tesla, de investir no país.

Movimento

Os interesses de Musk e do governo petista, no entanto, têm áreas de sombra ainda estabelecidas. Em entrevista ao Jornal da rádio CBN, nesta manhã, no entanto, Edinho Silva propôs um diálogo permanente do novo governo com eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL), como forma de reconduzir o país a uma normalidade institucional e de defesa da democracia. Segundo o ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), anterior ao golpe que derrubou a presidenta deposta Dilma Rousseff (PT), a vitória de Lula não superou os valores fascistas, que ainda não foram derrotados. Para alcançar o objetivo de desnazificar a sociedade brasileira, segundo afirmou, será necessário um amplo movimento democrático. — É necessário achar aquilo que nos unifique como país — concluiu.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo