A mãe da influenciadora, Solange Bezerra, que está presa no contexto da mesma operação, também acionou o STJ buscando um habeas corpus.
Por Redação, com CartaCapital – de Brasília
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra acionou o Superior Tribunal de Justiça (STJ) em novo pedido de soltura. O caso é mantido em sigilo pela Corte, mas o teor do pedido foi confirmado pela defesa da influenciadora à CNN Brasil. Ela está presa por suposto envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro de jogos ilegais.
Segundo o canal, a equipe jurídica que representa Deolane solicitou a revogação da prisão preventiva afirmando que não há elementos que justifiquem a manutenção do encarceramento. O pedido ainda não teve resposta.
Regime domiciliar
A influenciadora, que foi detida na quarta-feira, chegou a ser transferida para regime domiciliar cinco dias mais tarde (segunda-feira). Porém, já na terça voltou à prisão por descumprimento de medidas cautelares.
O site CartaCapital entrou em contato com os advogados que representam Deolane Bezerra, mas não houve retorno até a publicação deste texto.
A mãe da influenciadora, Solange Bezerra, que está presa no contexto da mesma operação, também acionou o STJ buscando um habeas corpus, que foi negado na noite de quarta-feira pelo ministro presidente, Herman Benjamin.