Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Professora é baleada durante operação policial em São Gonçalo

Arquivado em:
Terça, 13 de Agosto de 2024 às 15:08, por: CdB

A vítima estava a caminho da Escola Municipal Prefeito Nicanor Ferreira Nunes, no bairro Jardim Catarina, quando foi atingida na mão. O estado de saúde dela é considerado estável.

Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro

Uma professora de 33 anos foi baleada, na segunda-feira, durante uma operação da Polícia Civil em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

professora.jpeg
O estado de saúde dela é considerado estável

A vítima estava a caminho da Escola Municipal Prefeito Nicanor Ferreira Nunes, no bairro Jardim Catarina, quando foi atingida na mão. O estado de saúde dela é considerado estável.

De acordo com a prefeitura de São Gonçalo, a professora foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde permanece internada.

Na segunda-feira, a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) participou de uma operação em apoio à Polícia Civil de Santa Catarina contra integrantes de uma quadrilha especializada no tráfico interestadual de drogas.

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão no Rio de Janeiro, no Paraná e em Santa Catarina. Dois alvos foram capturados na comunidade Jardim Catarina, em São Gonçalo.

Arrastão

Motoristas que passavam pela BR-101, na altura do bairro Gradim, em São Gonçalo, no início da noite do último domingo, passaram por momentos de terror ao se tornarem vítimas de um arrastão.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) foram acionados e se deslocaram ao local para prestar atendimento às vítimas.

De acordo com a PRF, por volta das 18h30, a equipe recebeu a informação, através da concessionária Arteris Fluminense (que administra a via), sobre um possível arrastão na BR 101, na altura do KM 316, sentido crescente. Os agentes se deslocaram e ao chegarem ao local encontraram 3 viaturas da PMERJ e as vítimas sendo atendidas.

Um motorista, vítima do roubo, relatou que seguia na via, quando o trânsito a sua frente parou. Nesse momento, ele visualizou quatro criminosos desembarcando de um veículo SUV, na cor branca, com pelo menos um deles de arma longa.

Após renderem o condutor, os criminosos levaram o seu veículo Jeep Compass. O homem ainda relatou que os criminosos roubaram uma motocicleta, porém a vítima não foi localizada. Após o ocorrido, a equipe de PRF e uma viatura da PMERJ encaminharam as vítimas para a 73ª DP (Neves), para registro da ocorrência.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo