Rio de Janeiro, 30 de Outubro de 2024

Polícia prende suspeito de matar médico em São Bernardo do Campo

Arquivado em:
Segunda, 22 de Abril de 2024 às 14:58, por: CdB

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio da Equipe de Homicídios da Delegacia Especializada de Investigações Criminais. Durante as diligências, os agentes recuperaram o carro da vítima.


Por Redação, com ACS - de São Paulo


A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira, um homem, de 29 anos, suspeito de matar um médico e roubar seus pertences em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.  




policia-2.jpeg
A vítima foi encontrada morta na sala com uma corda no pescoço e as mãos amarradas

O crime ocorreu no dia dia 18 deste mês, quando a mulher, que estava em companhia da vítima, sai e retorna com o médico de carro, um tempo depois dois homens adentram ao imóvel e os três fogem com o carro da vítima e com um outro carro, com objetos roubados da casa. A vítima foi encontrada morta na sala com uma corda no pescoço e as mãos amarradas.  


Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio da Equipe de Homicídios da Delegacia Especializada de Investigações Criminais. Durante as diligências, os agentes recuperaram o carro da vítima. O criminoso, preso em flagrante, confessou a participação no latrocínio. 


A mulher, de 30 anos, que foi identificada e conduzida à Delegacia para prestar depoimento, participou do roubo, mas não do homicídio. Um terceiro suspeito, de 34 anos, já foi identificado. A Polícia Civil representou pela prisão temporária de ambos.  


O detido foi conduzido à Especializada, onde passou pelos trâmites de polícia judiciária. Após, foi encaminhado ao cárcere e ficará à disposição do Poder Judiciário.   



Grupo criminoso


A Polícia Civil deflagrou, na última sexta-feira, uma ação policial para desmantelar um grupo criminoso especializado em roubo na cidade de Caçapava, interior de São Paulo. A operação é o desdobramento de investigações de um crime cometido no dia 30 de março, quando criminosos armados renderam uma família dentro de uma chácara e levaram joias, R$ 150 mil por meio de Pix, cinco celulares, três bicicletas e cinco armas que estavam na propriedade, pois uma das vítimas era colecionador de armas e tinha o registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) emitido pelo Exército Brasileiro.  


Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 1 (Deinter 1), por meio da Delegacia de Polícia de Caçapava, com apoio do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) da Polícia Militar de São josé dos Campos. Durante as diligências, os agentes cumpriram 11 mandados de busca e apreensão e um de prisão.  


 


Foram apreendidas uma arma de fogo com numeração suprimida, munições de diversos calibres, um motor de veículo roubado em outra circunstância e uma moto. Dois homens foram presos em flagrante.  


  


Os detidos foram conduzidos à Delegacia, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária. Após, foram encaminhados ao cárcere e ficarão à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para identificar e localizar demais envolvidos.  




Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo