De acordo com as investigações da PF, quatro integrantes participaram fornecendo estrutura logística aos outros da organização criminosa. Esses investigados emprestaram uma propriedade rural para servir de ponto de apoio para a consecução do roubo.
Por Redação, com ABr - de São Paulo
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira mais uma fase da operação que investiga o roubo às agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil em Araçatuba, no interior paulista, em agosto de 2021. Estão sendo cumpridos cinco mandados de prisão temporária, oito de busca e apreensão e quatro de identificação criminal, na cidade de São Paulo (2), Agudos (2), Indaiatuba (1) e Campinas (3).
De acordo com as investigações da PF, quatro integrantes participaram fornecendo estrutura logística aos outros da organização criminosa. Esses investigados emprestaram uma propriedade rural para servir de ponto de apoio para a consecução do roubo. “Não se descarta, também, que dois deles tenham participado diretamente da ação criminosa em Araçatuba”, informa a PF.