Rio de Janeiro, 21 de Dezembro de 2024

Nubank fora do ar preocupa correntistas do banco virtual

Arquivado em:
Sexta, 21 de Junho de 2024 às 12:43, por: CdB

No site do Nubank, a explicação para o fato resume-se a uma página, na internet, onde recomenda ao cliente “checar a sua conexão de internet”; “tentar trocar de rede”; “verificar se o app está atualizado” ou “sair do app” e fazer um novo login.

Por Redação – do Rio de Janeiro

O aplicativo do banco digital Nubank estava fora do ar, nesta sexta-feira, desde o meio da manhã. No início da tarde ainda não havia retornado aos celulares dos correntistas, que recorreram às redes sociais para tentar entender o que estava acontecendo. Pela rede X, antigo Twitter, um internauta reclamou que tinha “passado vergonha” ao tentar pagar uma conta com o seu saldo.

nubank-out.jpg
Muitos clientes do Nubank ficaram aborrecidos depois que o aplicativo saiu do ar

No site do Nubank, a explicação para o fato resume-se a uma página, na internet, onde recomenda ao cliente “checar a sua conexão de internet”; “tentar trocar de rede”; “verificar se o app está atualizado” ou “sair do app” e fazer um novo login.

Resposta

Um dos usuários, no X, não gostou das recomendações: “Paguei a renovação da minha internet 40 conto, achando q tava ruim, pq n tava abrindo o Nubank por nada, dps fui ver que a merda desse banco q tava fora do ar”.

“Lamentamos que esteja passando por isso. Desenvolvemos um artigo em nosso blog referente a esse assunto”, diz o Nubank, em uma resposta automática para o cliente aborrecido.

Depois de normalizar sua plataforma, por volta do meio-dia e meia, um número ainda incerto de clientes transferiu o saldo de suas contas para outras instituições bancárias. A assessoria de imprensa do banco, consultada pela reportagem do Correio do Brasil, não respondeu imediatamente aos pedidos de consulta.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo