Fernanda Lima se desentende com sertanejo Eduardo Costa e abre processo
Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família”, afirmou a apresentadora Fernanda Lima.
Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família”, afirmou a apresentadora Fernanda Lima.
Por Redação - de São Paulo
Não convidem para o mesmo show a apresentadora Fernanda Lima e o cantor sertanejo Eduardo Costa. O desentendimento entre ambos se agravou, nas últimas horas, desde que a bela publicou em seu perfil, no Instagram, na noite passada, mais detalhes sobre o processo que move contra o artista, após ser classificada de “imbecil’ pelo desafeto.
Fernanda Lima foi agredida por sertanejo que apóia Bolsonaro e abriu um processo contra o adepto da ultradireita
"Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futura. E assim o fiz", escreveu Fernanda.
Desculpas
"Após eu autorizar o processo, o Sr. Eduardo Costa pediu desculpas através de outros programas a que foi convidado, deixando claro que não se arrepende do que disse e sim da forma como disse", afirmou, referindo-se às desculpas públicas oferecidas por Eduardo em alguns programas de TV.
"Um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez à vítima", escreveu a apresentadora. "Faz parte do machismo estrutural transformar a vítima em ré. Era justamente esse o assunto do programa Amor & Sexo, que tanto indignou o meu agressor", disse.
‘E tenho dito’
A confusão teve início na semana passada. Fernanda foi alvo de comentários ofensivos em suas redes sociais e Eduardo estava entre os internautas que se manifestaram contra o discurso de abertura do programa Amor e Sexo, da Rede Globo de Televisão,
"Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram em Jair Bolsonaro e, agora, vem essa imbecil com esse discurso esquerdista", disse o artista na ocasião.
E continuou: "Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que a senhora só faz programa para bandido, pra maconheiro, pra esquerdista derrotado, e pro esses projetos [sic] de artistas como ela?? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk. E tenho dito”.