Rio de Janeiro, 21 de Dezembro de 2024

Volta de Arthur aos treinos da seleção brasileira ainda não está definida

Arquivado em:
Terça, 11 de Junho de 2019 às 11:17, por: CdB

Arthur continua no trabalho de recuperação de uma lesão no joelho direito, causada pelo hondurenho Quioto, no primeiro tempo da partida amistosa contra a seleção de Honduras.

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro

O meio-campista Arthur não participará das atividades de campo programadas pelo treinador Tite para esta terça-feira, no Estádio Pacaembu, em São Paulo. Arthur continua no trabalho de recuperação de uma lesão no joelho direito, causada pelo hondurenho Quioto, no primeiro tempo da partida amistosa contra a seleção de Honduras, vencida pela seleção brasileira por 7 a 0, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.
jogadorselecao.jpg
Arthur continua no trabalho de recuperação de uma lesão no joelho direito
O jogador realizou exames de imagem na segunda-feira e permanece em observação pelo médico Rodrigo Lasmar e em tratamento fisioterápico. Tite ainda não se manifestou sobre a presença do meio-campista no jogo da próxima sexta contra a Bolívia, às 21h30, no Estádio do Morumbi, na capital paulista. A partida abre a Copa América.

Fagner

A boa notícia é o retorno do lateral-direito Fagner aos treinos. Integrado à seleção brasileira desde o dia 4 de junho, mas afastado dos treinos por causa de lesão, o jogador pôde finalmente participar dos trabalhos com bola ontem, no Estádio Pacaembu. “Muito feliz de estar recuperado. Quero agradecer o pessoal do Departamento Médico, pelos cuidados, e também da preparação física”, disse. Nesta terça e quarta, Tite comandará treinamentos a partir das 16h no Pacaembu. O treino oficial antes estreia está marcado para quinta, às 18h15, no Morumbi.

Copa do Mundo feminina

Nesta terça-feira, três partidas encerram a primeira rodada da Copa do Mundo de Futebol Feminino na França. A expectativa é grande para ver a atuação da seleção dos Estados Unidos. As americanas são tricampeãs e participaram de todos as edição da Copa do Mundo feminina. Sempre chegaram, pelo menos, até a fase semi-final. Ao todo foram 43 jogos, 33 vitórias, 112 gols. A adversária é a Tailândia. O Chile, estreante no Mundial, e a Nova Zelândia tentarão supreender as adversárias, Suécia e Holanda, respectivamente.

Nova Zelândia x Holanda

As duas seleções já se enfrentaram sete vezes. As holandesas venceram três vezes; as neozelandesas, duas vezes; e houve dois empates. A Holanda leva vantagem no saldo de gols.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo