Mas, se Tabata Amaral cresceu, com o embate, o seu adversário também se beneficiou, uma vez que Marçal assumiu a liderança na corrida pela prefeitura de São Paulo, segundo levantamento divulgado nesta terça-feira pelo instituto Veritá Pesquisa. Os números revelam que o bolsonarista detém 36,3% das intenções de voto.
Por Redação – de São Paulo
A deputada Tabata Amaral (PSB) registrou um recorde de visualizações nas suas redes sociais com os vídeos em que desmascara o passado criminoso do ex-coach Pablo Marçal, seu adversário direto na disputa pela Prefeitura de São Paulo. O marqueteiro da campanha socialista, Pedro Simões, afirmou à jornalista Bela Megale, do diário conservador carioca ‘O Globo’, que as duas últimas peças publicadas atingiram 20 milhões de visualizações em todas as redes.
— Consideramos que um vídeo com 200 mil a 500 mil visualizações é um material que deu certo, outro com 1 milhão de visualizações deu muito certo, isso só no Instagram. Cada um dos vídeos que gravamos desconstruindo esse adversário teve uma média de três milhões de visualizações, só nessa rede — ressalta Simões.
Pesquisa
A ação consolida a candidata como a antagonista de Pablo Marçal e a coloca sob os holofotes.
— Se a estratégia de Guilherme Boulos e Ricardo Nunes era tratar Tabata como coadjuvante, nossa estratégia é tratá-los como coadjuvante nesse momento — acrescentou.
Mas, se Tabata Amaral cresceu, com o embate, o seu adversário também se beneficiou, uma vez que Marçal assumiu a liderança na corrida pela prefeitura de São Paulo, segundo levantamento divulgado nesta terça-feira pelo instituto Veritá Pesquisa. Os números revelam que o bolsonarista detém 36,3% das intenções de voto, seguido pelo deputado Guilherme Boulos (PSOL), com 25,4%, e pelo atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), com 16,7%.
A pesquisa também aponta que o apresentador José Luiz Datena (PSDB) tem o apoio de 7,4% dos eleitores, enquanto a deputada federal Tabata Amaral (PSB) aparece com 6,9%.