A Polícia Civil foi acionada pelo presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira, e, às 12h41, o Esquadrão Antibombas estava em deslocamento para o local. Todos os eventos e demais atividades administrativas foram momentaneamente suspensos, segundo a comunicação da OAB-RJ.
Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro
A sede da seccional fluminense das Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) foi evacuada por volta do 12h desta quarta-feira, devido a uma ameaça de bomba.
A Polícia Civil foi acionada pelo presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira, e, às 12h41, o Esquadrão Antibombas estava em deslocamento para o local.
O edifício fica na Avenida Marechal Camara, 150, no centro do Rio de Janeiro.
Todos os eventos e demais atividades administrativas foram momentaneamente suspensos, segundo a comunicação da OAB-RJ.
Fábrica de envasamento de água é interditada
Policiais civis da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), em conjunto com o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), realizaram uma operação de fiscalização em uma empresa de envasamento de água, nesta quinta-feira. A ação ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após informações obtidas por meio do Disque Denúncia.
No local, foi constatado que o proprietário estava vendendo galões de água sem acompanhamento técnico. O espaço foi interditado e amostras foram coletadas para análise. Em caso de resultado positivo para níveis de contaminação, a mercadoria que já foi comercializada será recolhida.
O proprietário foi conduzido à sede da DPMA para prestar esclarecimentos. As investigações continuam para apurar outros possíveis crimes ambientais.