Rio de Janeiro, 05 de Maio de 2025

Polícia prende um dos autores de latrocínio ocorrido em Nova Iguaçu

A vítima era condutor de ônibus e complementava a renda como motorista de transporte por aplicativo. Segundo as investigações, ele deixou sua residência, na comunidade Santander, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

Quarta, 17 de Maio de 2023 às 14:48, por: CdB

A vítima era condutor de ônibus e complementava a renda como motorista de transporte por aplicativo. Segundo as investigações, ele deixou sua residência, na comunidade Santander, em Bangu, Zona Oeste do Rio.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na segunda-feira, um homem envolvido em um latrocínio ocorrido em Nova Iguaçu, em março. Ele foi localizado após troca de informações de inteligência no momento em que soltava pipa na mesma rua onde o crime ocorreu.




policia-4.jpeg
Polícia Civil prende um dos autores de latrocínio ocorrido em Nova Iguaçu

A vítima era condutor de ônibus e complementava a renda como motorista de transporte por aplicativo. Segundo as investigações, ele deixou sua residência, na comunidade Santander, em Bangu, Zona Oeste do Rio, no mesmo momento em que o preso e um comparsa saíam de um baile funk da região. Os criminosos o obrigaram a levá-los até a Estrada Velha de Santa Rita, em Nova Iguaçu.


Chegando ao destino, o acusado atirou na nuca da vítima e, em seguida, ambos os autores se evadiram, levando consigo uma mochila do motorista. As diligências prosseguem a fim de localizar o segundo autor do crime.

Continue lendo


Alimentos impróprios


Policiais civis da Delegacia do Consumidor (Decon), em ação integrada com a Vigilância Sanitária, realizaram ação fiscalizatória, em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio.


Em um estabelecimento comercial, foi constatada a venda de produtos sem observar as normas de higiene. Mais de 2 toneladas de alimentos impróprios para consumo foram descartadas. O gerente responsável pelo local foi autuado em flagrante por crime contra as relações de consumo.


Entre as irregularidades, havia carnes moídas e fracionadas indevidamente, sem etiquetamento de informações aos clientes, indevidamente temperadas no próprio estabelecimento e armazenadas em depósito ou expostas em área de vendas.


Após a constatação das irregularidades por agente do Serviço de Perícia da Cidade da Polícia (SPCID/ICCE), todo o material identificado como impróprio ao consumo foi descartado.



Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo