Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Polícia prende um dos autores de latrocínio ocorrido em Nova Iguaçu

Arquivado em:
Quarta, 17 de Maio de 2023 às 14:48, por: CdB

A vítima era condutor de ônibus e complementava a renda como motorista de transporte por aplicativo. Segundo as investigações, ele deixou sua residência, na comunidade Santander, em Bangu, Zona Oeste do Rio.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na segunda-feira, um homem envolvido em um latrocínio ocorrido em Nova Iguaçu, em março. Ele foi localizado após troca de informações de inteligência no momento em que soltava pipa na mesma rua onde o crime ocorreu.




policia-4.jpeg
Polícia Civil prende um dos autores de latrocínio ocorrido em Nova Iguaçu

A vítima era condutor de ônibus e complementava a renda como motorista de transporte por aplicativo. Segundo as investigações, ele deixou sua residência, na comunidade Santander, em Bangu, Zona Oeste do Rio, no mesmo momento em que o preso e um comparsa saíam de um baile funk da região. Os criminosos o obrigaram a levá-los até a Estrada Velha de Santa Rita, em Nova Iguaçu.


Chegando ao destino, o acusado atirou na nuca da vítima e, em seguida, ambos os autores se evadiram, levando consigo uma mochila do motorista. As diligências prosseguem a fim de localizar o segundo autor do crime.



Alimentos impróprios


Policiais civis da Delegacia do Consumidor (Decon), em ação integrada com a Vigilância Sanitária, realizaram ação fiscalizatória, em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio.


Em um estabelecimento comercial, foi constatada a venda de produtos sem observar as normas de higiene. Mais de 2 toneladas de alimentos impróprios para consumo foram descartadas. O gerente responsável pelo local foi autuado em flagrante por crime contra as relações de consumo.


Entre as irregularidades, havia carnes moídas e fracionadas indevidamente, sem etiquetamento de informações aos clientes, indevidamente temperadas no próprio estabelecimento e armazenadas em depósito ou expostas em área de vendas.


Após a constatação das irregularidades por agente do Serviço de Perícia da Cidade da Polícia (SPCID/ICCE), todo o material identificado como impróprio ao consumo foi descartado.



Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo