Rio de Janeiro, 07 de Maio de 2025

Polícia Civil prende suspeito pela morte de duas mulheres na Rocinha

As vítimas estavam no interior da residência da tia de Stephany e apresentavam diversos ferimentos provocados por instrumento perfuro-cortante. Imediatamente após o crime, os agentes iniciaram diligências e representaram pela prisão temporária do suspeito.

Sexta, 30 de Dezembro de 2022 às 11:19, por: CdB

As vítimas estavam no interior da residência da tia de Stephany e apresentavam diversos ferimentos provocados por instrumento perfuro-cortante. Imediatamente após o crime, os agentes iniciaram diligências e representaram pela prisão temporária do suspeito.

Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta sexta-feira, um homem suspeito do duplo homicídio praticado contra Stephany Alves de Paiva, de 19 anos, e Francisca Analice Ferreira Mendes, de 20. Os corpos foram encontrados na quinta, na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio.

crimerio.jpeg
Os corpos foram encontrados na quinta, na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio

As vítimas estavam no interior da residência da tia de Stephany e apresentavam diversos ferimentos provocados por instrumento perfuro-cortante. Imediatamente após o crime, os agentes iniciaram diligências e representaram pela prisão temporária do suspeito, companheiro de uma das jovens.

A perícia identificou sangue humano em uma blusa e chinelo utilizados pelo acusado, que pode responder pelos crimes de feminicídio e homicídio. A investigação está em andamento.

Homem é preso após coagir a esposa

Policiais civis da 25ª DP (Engenho Novo) prenderam em flagrante, na quarta-feira, um homem acusado de coação no curso do processo, na forma da Lei Maria da Penha. Ele coagiu a esposa logo após ela comparecer à delegacia para registrar uma lesão corporal praticada pelo autor contra o filho do casal.

Após a confecção do registro de ocorrência, a esposa e seu filho foram abordados na rua pelo autor, que pediu uma cópia do registro para, segundo ele, entregar "aos traficantes da boca de fumo". O agressor ainda disse que ela "tomaria um pau" por ter procurado a polícia.

Temerosa, ela retornou à delegacia e relatou aos policiais a ameaça que acabara de sofrer. De imediato, os agentes deram início às diligências e localizaram o acusado, no bairro do Rocha.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para o sistema penitenciário.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo