Rio de Janeiro, 05 de Dezembro de 2025

Luiz Lara lança ‘A alma brasileira do negócio’ no Rio de Janeiro

Luiz Lara lança seu novo livro sobre a evolução da publicidade no Brasil, com histórias icônicas e insights sobre comunicação. Participe do evento na Livraria da Travessa em Ipanema.

Terça, 25 de Novembro de 2025 às 11:41, por: CdB

Noite de autógrafos acontece nesta quinta-feira, a partir das 18h30, na Livraria da Travessa de Ipanema.

Por Redação – do Rio de Janeiro

Um dos nomes mais influentes da publicidade brasileira, Luiz Lara lança o livro A alma brasileira do negócio – Da era de ouro à era digital, como a comunicação transforma o mundo (Matrix Editora), nesta quinta-feira, a partir das 18h30, na Livraria da Travessa de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Luiz Lara lança ‘A alma brasileira do negócio’ no Rio de Janeiro | Um dos nomes mais influentes da publicidade brasileira, Luiz Lara
Um dos nomes mais influentes da publicidade brasileira, Luiz Lara

Na obra, escrita em parceria com o jornalista Thales Guaracy, o fundador da Lew’Lara e atual chairman do Grupo TBWA no Brasil revisita sua trajetória e revela bastidores de campanhas que marcaram gerações, como o comercial da Friboi, estrelado por Tony Ramos, além de marcas como Natura, Adidas, TIM e Banco Real-Santander.

Mais do que uma biografia, o livro é um retrato da evolução da publicidade no país, mostrando como ética, propósito e criatividade podem transformar negócios e gerar impacto social.

Serviço:

 

Lançamento do livro A alma brasileira do negócio – Da era de ouro à era digital, como a comunicação transforma o mundo

Quinta-feira, 27 de novembro, a partir das 18h30

Local: Livraria da Travessa – Ipanema

Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 572 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ

Entrada gratuita

Edições digital e impressa