Rio de Janeiro, 16 de Abril de 2025

Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira

Um homem foi preso por descumprir medida protetiva e agredir sua ex-companheira em Honório Gurgel. Saiba mais sobre o caso.

Sexta, 11 de Abril de 2025 às 15:20, por: CdB

De acordo com os agentes, desde fevereiro já havia uma medida protetiva em vigor que proibia que o homem se aproximasse da ex-companheira.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

Policiais civis da 40ª DP (Honório Gurgel) prenderam um homem em flagrante que invadiu a casa da ex-companheira e a agrediu, na quinta-feira, em Honório Gurgel, na Zona Norte da capital. Além da mulher, o autor ainda desferiu golpes contra o atual namorado da vítima.

Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira | Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira na Zona Norte
Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira na Zona Norte

De acordo com os agentes, desde fevereiro já havia uma medida protetiva em vigor que proibia que o homem se aproximasse da ex-companheira. Ele, no entanto, continuava a perseguir e ameaçá-la.

Nesta quinta, o criminoso pulou o muro da residência da mulher, entrou pela janela e desferiu socos no rosto e chutes no corpo dela. O autor ainda entrou em luta corporal com o atual companheiro da vítima.

Continue lendo

Ao tomar ciência dos fatos, os agentes diligenciaram até o local e realizaram a captura do homem. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

Foragido da Justiça

Policiais civis da 134ª DP (Campos dos Goytacazes) prenderam, na quinta-feira, um homem, condenado pela Justiça do estado de Pernambuco. Ele é acusado de crimes de homicídio, tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Com base em informações da Polícia Civil de Goiana/PE e cruzamento de dados do Setor de Inteligência, os agentes localizaram o autor no bairro de Barra do Furado, no município de Quissamã.

Contra o procurado, foi cumprido mandado de prisão condenatória, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana, em Pernambuco.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo