Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Gabriel Jesus diz que não é momento certo para falar de futuro no Manchester City

Arquivado em:
Segunda, 25 de Abril de 2022 às 09:05, por: CdB

A mídia britânica informou que o City é o favorito para contratar Erling Haaland, do Borussia Dortmund, o que limitaria ainda mais o tempo de jogo de Jesus, cujo contrato expira em junho de 2023. O City tem uma vantagem de um ponto sobre o Liverpool na tabela de classificação do Campeonato Inglês com cinco partidas restantes.

Por Redação, com ABr e Reuters - de Londres

O atacante do Manchester City Gabriel Jesus disse que não é o momento certo para discutir seu futuro no clube em meio a especulações de que o brasileiro pode sair no final da temporada.
gabriel-6.jpeg
Atacante do Manchester City Gabriel Jesus
A mídia britânica informou que o City é o favorito para contratar Erling Haaland, do Borussia Dortmund, o que limitaria ainda mais o tempo de jogo de Jesus, cujo contrato expira em junho de 2023.
Questionado se vai ficar no City e lutar por seu lugar se outro atacante chegar, Gabriel Jesus disse: – Não é hora de pensar nisso. Você já esperava que eu falasse isso, mas é verdade. "Agora é o melhor momento da temporada. Quero aproveitar, manter o foco no meu time, com meus companheiros, lutar pela Premier League. Gabriel Jesus marcou quatro gols na goleada de 5 a 1 do City sobre o Watford no fim de semana e disse que seu foco é ajudar o time a conquistar o título da Premier League. – Ganhei com meus companheiros de equipe três vezes e sei como é isso e quero ter essa sensação novamente – acrescentou. "E então, claro, também temos o jogo difícil na terça-feira contra o Real Madrid [na Liga dos Campeões]." O City tem uma vantagem de um ponto sobre o Liverpool na tabela de classificação do Campeonato Inglês com cinco partidas restantes.

Liverpool vence Everton

O Liverpool diminuiu a diferença em relação à liderança do Campeonato Inglês para um ponto depois de uma vitória suada por 2 a 0 sobre o Everton em um árduo clássico no domingo. Após o líder Manchester City abrir uma vantagem de quatro pontos sobre o Liverpool com uma goleada de 5 a 1 sobre o Watford no sábado, o time do técnico alemão Jürgen Klopp lutou para derrubar o Everton em um primeiro tempo difícil em Anfield. O Everton continuou se mantendo firme em uma atmosfera de derby ensurdecedora, até que o zagueiro escocês Andy Robertson colocou seu time na frente aos 62 minutos. Em seguida, Demarai Gray ficou a centímetros de um empate impressionante, antes de o substituto Divock Origi finalmente acabar com todas as esperanças de uma reação do Everton, marcando um gol quando faltavam cinco minutos para o fim da partida. A 12ª vitória nos últimos 13 jogos do Inglês, que foi muito mais difícil do que muitos esperavam, levou o Liverpool a 79 pontos em 33 partidas, um atrás do City, que precisa cometer um deslize se o Liverpool quiser reconquistar o título da Premier League.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo