A frustração dos torcedores ficou clara neste sábado, durante partida contra o Levante, ameaçado de rebaixamento, pelo Campeonato Espanhol.
Por Redação, com Reuters – de Madri
A equipe merengue sofreu dois reveses consecutivos, primeiro perdendo por 3 a 2 para o Barcelona na final da Supercopa da Espanha no domingo passado, e depois sendo eliminado da Copa do Rei nesta quarta-feira, após uma derrota por 3 a 2 para o Albacete, da segunda divisão. A segunda eliminação marcou a estreia de Arbeloa no comando da equipe, após a saída do técnico Xabi Alonso.

A frustração dos torcedores ficou clara neste sábado, durante partida contra o Levante, ameaçado de rebaixamento, pelo Campeonato Espanhol. Antes mesmo da bola rolar, quando a escalação foi anunciada no telão, vaias foram ecoadas pelo estádio, direcionadas principalmente para Vinicius Jr., Jude Bellingham e Valverde.
Os protestos prosseguiram depois do apito inicial.
Manifestações
As vaias para o atacante brasileiro não começaram agora. Durante a vitória do Real por 5 a 1 sobre o Betis, o atacante brasileiro também foi alvo das manifestações dos torcedores. Xabi Alonso, treinador do time na época, saiu em defesa de Vini Jr. e afirmou que o jogador era peça fundamental da equipe.
O jogador de 25 anos já havia sido vaiado por setores da torcida no Santiago Bernabéu na vitória por 2 a 0 sobre o Sevilla, em 20 de dezembro.
O Real Madrid ocupa a segunda posição com 46 pontos em 20 jogos, três pontos a menos que o líder Barcelona.