A parceria entrará em vigor a partir do Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1, nos Estados Unidos, que será entre os dias 5 e 7 de maio. O logotipo da empresa norte-americana estará nos carros de Charles Leclerc e Carlos Sainz.
Por Redação, com ANSA - de Roma
A Ferrari fechou nesta quarta-feira uma parceria com a DXC Techonology, uma empresa norte-americana de serviços de tecnologia da informação.
A parceria entrará em vigor a partir do Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1, nos Estados Unidos, que será entre os dias 5 e 7 de maio.
O logotipo da empresa norte-americana estará nos carros de Charles Leclerc e Carlos Sainz, assim como nos macacões e capacetes dos pilotos.
DXC Technology
– Temos o prazer de iniciar esta parceria com a DXC Technology, uma empresa que já fornece infraestrutura para os sistemas da Ferrari com a qual exploraremos novas soluções de gerenciamento de ativos de software no futuro – comentou Lorenzo Giorgetti, diretor de receitas de corrida da escuderia de Maranello.
Michael Corcoran, líder global da DXC Technology, comentou que a tecnologia fornecida pela empresa mira "melhorar a experiência de direção" dos ferraristas.