Rio de Janeiro, 05 de Dezembro de 2025

Empresário é encontrado morto em buraco no Autódromo de Interlagos

Adalberto Santos, empresário de 35 anos, foi encontrado morto em um buraco no Autódromo de Interlagos após quatro dias de desaparecimento. Investigação aponta que seu corpo foi colocado no local já sem vida.

Quarta, 04 de Junho de 2025 às 11:39, por: CdB

A principal hipótese da Polícia Civil, até o momento, é que o corpo de Santos tenha sido carregado e colocado no buraco já sem vida.

Por Redação, com ANSA – de São Paulo

O empresário Adalberto Amarilio dos Santos Junior, de 35 anos, foi encontrado sem vida pela polícia de São Paulo dentro de um buraco no Autódromo de Interlagos na terça-feira após quatro dias de seu desaparecimento. Segundo as investigações, a principal hipótese é que ele tenha sido colocado no local após a morte.

Empresário é encontrado morto em buraco no Autódromo de Interlagos | Adalberto participou de evento sobre motos no Autódromo de Interlagos antes de desaparecer
Adalberto participou de evento sobre motos no Autódromo de Interlagos antes de desaparecer

Santos desapareceu na última sexta-feira à noite, após dizer a um amigo que iria buscar seu carro no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, onde havia participado de um evento com motos. Depois disso, não foi mais visto.

Seu corpo foi encontrado na terça-feira em um buraco de uma obra da prefeitura no autódromo, com cerca de três metros de profundidade. Santos estava sem calça e sem tênis, mas o capacete que usou no evento, sua carteira e seu celular estavam com ele. Segundo a polícia, não havia marcas de agressão em seu corpo e nem de sangue. A família também confirmou que sua conta bancária não foi movimentada desde o desaparecimento.

Polícia Civil

A principal hipótese da Polícia Civil, até o momento, é que o corpo de Santos tenha sido carregado e colocado no buraco já sem vida. O caso está sendo investigado como morte suspeita.

A organização do evento no Autódromo de Interlagos disse em nota que presta solidariedade à família e que encaminhou imagens das câmeras de segurança de todos os portões de acesso às autoridades.

Edições digital e impressa