Uma chacina em um bar deixou na madrugada desta segunda-feira cinco pessoas mortas e outras três feridas na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O episódio ocorreu por volta das 3h, quando o Corpo de Bombeiros de Nova Iguaçu recebeu o chamado.
Por Redação, com Sputnik e ABr - do Rio de Janeiro
Uma chacina em um bar deixou na madrugada desta segunda-feira cinco pessoas mortas e outras três feridas na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
Vítimas
De acordo com o portal G1, uma das vítimas tinha 58 anos e outra 29, outros dois mortos ainda não foram identificados, mas teriam aproximadamente 30 anos. Além disso, uma mulher de 35 anos chegou a ser socorrida após ser baleada na cabeça e no ombro, porém não resistiu aos ferimentos. O local da chacina foi isolado e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada, segundo a Polícia Militar.Homicídio
Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) prenderam, no sábado, um homem acusado de tentativa de homicídio. Ele foi localizado e detido na rua Arnaldo Guiller, distrito de Bem Posta, daquela cidade. De acordo com os agentes, o autor é acusado de tentar matar a tiros uma pessoa na cidade de Areal, em janeiro deste ano. Contra o autor, foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. O acusado foi encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da Justiça.Traficante do cartel de Medellin
Policiais federais prenderam no domingo em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, um cidadão colombiano de 36 anos, que integrava a lista da Difusão Vermelha da Interpol, na Operação Fox Andino. O preso foi condenado em 2019 pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico da cidade de Medellin, na Colômbia, e para a Flórida, nos Estados Unidos, entre os anos de 2015 e 2016.
