Segundo testemunhas, ele teria sido alvo de uma tentativa de assalto enquanto realizava uma entrega, sendo baleado ao menos oito vezes.
Por Redação, com Agenda do Poder – do Rio de Janeiro
O motoboy Hiago Pacheco da Costa foi morto a tiros na Rua Porã, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na noite de segunda-feira.

Segundo testemunhas, ele teria sido alvo de uma tentativa de assalto enquanto realizava uma entrega, sendo baleado ao menos oito vezes. Os criminosos também levaram a moto de Hiago.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionadas para atender a uma ocorrência de homicídio. No local, os agentes encontraram o corpo de Hiago, isolaram a área e acionaram a perícia.
A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que realiza diligências para identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias do crime. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.
Violência
O assassinato de Hiago se soma a uma sequência de ataques contra entregadores no Rio, como Agenda do Poder mostrou nesta matéria especial. No fim da noite do último dia 27, o motoboy Bruno dos Santos Barbosa, de 24 anos, morreu após ser baleado na Rua da Matriz, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Três dias antes, o entregador de pizza Paulo Vitor de Souza, de 22 anos, também foi morto a tiros durante uma entrega em Campo Grande. Já no dia 21 de janeiro, Marcelo Julio da Silva, de 52 anos, foi assassinado em Irajá, na Zona Norte, durante outra tentativa de assalto.