Rio de Janeiro, 03 de Dezembro de 2024

Beijo de Amélie, ministra francesa, e Macron arrebata as redes sociais

Arquivado em:
Sexta, 02 de Agosto de 2024 às 11:06, por: CdB

Nas imagens, Macron agarra o braço da ministra, que dá um beijo no pescoço do presidente, com uma mão na nuca e outro no braço dele.

Por Redação, com agências internacionais – de Paris

O presidente da França, Emmanuel Macron, e a ministra do Esporte do país, Amélie Oudéa-Castéra, tornaram-se alvos da Internet após o cumprimento entre eles, um beijo trocado durante a abertura das Olimpíadas de Paris ter sido publicado. Isso porque o rosto da ministra está bem próximo da boca do presidente e com direito a mão na nuca do chefe de Estado.

beijo.png
O presidente da França, Emmanuel Macron, e a ministra do Esporte do país, Amélie Oudéa-Castéra, tornaram-se alvos da Internet

Nas imagens, Macron agarra o braço da ministra, que dá um beijo no pescoço do presidente, com uma mão na nuca e outro no braço dele. Em outra imagem, Macron beija a ministra próximo à boca. A cena contou com o desconforto do ainda primeiro-ministro, Gabriel Attal, , que parece ao lado dos dois, olhando para o outro lado. Segundo os internautas, ele estaria desviando o olhar. 

O momento

Muitos perfis destacaram que o momento parecia mais uma carícia entre namorados do que um simples abraço entre chefe e subordinado. “Gabriel Attal finge olhar para outro lugar! Ele não sabe onde ficar”, comentou um usuário das redes sociais. “Eu beijo meu amado assim. Que vergonha”, disse outro.

A foto se tornou um grande assunto nas redes sociais depois que a revista francesa Madame Figaro a publicou. A publicação caracterizou o momento como estranho. 

A revista ainda teceu críticas à ministra e ex-tenista, afirmando que ela queria chamar atenção para si mesma. Ela ainda tem sido acusada de querer ser o centro das atenções da primeira Olimpíada na França em 100 anos.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo