"Acenei pro Papa da primeira fila da plateia mostrando a camisa do Lula que eu estava vestindo, ele respondeu com um joinha e sorriu. Fiz sinal que queria uma foto e ele acenou pra eu subir no palco pra tirar foto com ele. Essa é a força do Lula, esse é o Brasil feliz de novo e forte perante o mundo. Viva Lula, Viva Papa Francisco!", relata Carina Vitral.
Por Redação, com agências internacionais - do Vaticano
Ex-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) e filiada ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), a ativista Carina Vitral pediu para fazer uma 'selfie' com o papa Francisco, vestindo uma camiseta do candidato petista à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e conseguiu.
Ela estava presente, nesta sábado, em encontro do líder religioso com cerca de mil jovens provenientes de 120 países.
'Viva Lula!"
Carina Vitral resumiu, no Twitter, a felicidade por um momento que entra para sua história pessoal e a levou ao principais assuntos comentados, nas redes sociais:
"Acenei pro Papa da primeira fila da plateia mostrando a camisa do Lula que eu estava vestindo, ele respondeu com um joinha e sorriu. Fiz sinal que queria uma foto e ele acenou pra eu subir no palco pra tirar foto com ele. Essa é a força do Lula, esse é o Brasil feliz de novo e forte perante o mundo. Viva Lula, Viva Papa Francisco!"