Rio de Janeiro, 06 de Maio de 2025

Turistas da Eslováquia são agredidas durante assalto em Copacabana

As mulheres ficaram feridas, uma delas chegou a ter fratura no rosto, e foram socorridas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana e encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.

Quarta, 21 de Setembro de 2022 às 10:33, por: CdB

As mulheres ficaram feridas, uma delas chegou a ter fratura no rosto, e foram socorridas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana e encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.

Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro

Duas turistas da Eslováquia foram agredidas durante assalto na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã dessa quarta-feira.
copacabana.jpeg
Mulheres foram roubadas e agredidas na areia da praia de Copacabana
Segundo o portal Uol, as vítimas, foram identificadas como Katarina, 43, e Viktoria, de 21. As duas caminhavam pela orla quando foram abordadas por dois adolescentes de 17 anos.

As mulheres ficaram feridas, uma delas chegou a ter fratura no rosto, e foram socorridas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana e encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.

– Foi um crime horroroso, um roubo. As duas turistas estão num grupo, numa excursão, onde se conheceram. Foram à praia bem cedo para ver o nascer do sol. Foi quando foram abordadas pelos dois menores que pediam dinheiro. Elas não deram e eles deram socos na vítimas – disse a delegada Patrícia Alemany, da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat).

As turistas foram ouvidas na Deat e deixaram a delegacia sem falar com a imprensa.

Os menores foram detidos na Avenida Atlântica, na altura da Rua Hilário de Gouveia, enquanto tentavam fugir. Eles foram encaminhados para a 12ª DP (Copacabana).

Policiais militares recuperaram o aparelho celular que tinha sido roubado.

Polícia Civil prende traficante

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu em flagrante, na terça-feira, um acusado de tráfico de drogas, de 41 anos, em uma residência situada em um condomínio de luxo no bairro Itaipu, Região Oceânica de Niterói. No imóvel, os agentes encontraram uma plantação de maconha. Os policiais foram ao local após levantamento de informações e um trabalho de inteligência. A plantação funcionava em uma estufa construída em um dos quartos. Durante a ação, os agentes apreenderam vários pés de maconha, grande quantidade da erva pronta para o consumo, além de ecstasy, LSD, haxixe, remédios controlados e anabolizantes. Um maquinário utilizado para retirar o óleo da maconha para produção de haxixe também foi apreendido.  
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo