Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Traficante é preso após trocar tiros com policiais no Rio

Arquivado em:
Terça, 07 de Novembro de 2023 às 15:11, por: CdB

Os agentes abordaram um grupo de traficantes enquanto eles transportavam drogas para a Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os elementos reagiram e realizaram disparos contra a equipe, que precisou reagir.


Por Redação, com ACS- do Rio de Janeiro


Policiais civis da 32ª DP (Taquara) prenderam em flagrante, na segunda-feira, um homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi capturado durante uma investigação de vigilância, com análise de informações de inteligência.




policia-1.jpeg
Ele foi capturado durante uma investigação de vigilância, com análise de informações de inteligência

Os agentes abordaram um grupo de traficantes enquanto eles transportavam drogas para a Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os elementos reagiram e realizaram disparos contra a equipe, que precisou reagir. Dois integrantes fugiram para o interior da comunidade, e o terceiro foi detido.


Um radiocomunicador e uma mochila com drogas foram apreendidos, além de binóculos e balança de precisão. O acusado confessou a prática delituosa e detalhou sua participação no esquema em depoimento na delegacia.


O autor já possuía quatorze anotações criminais, por furto, roubo e posse de drogas. Ele já havia sido apreendido quando menor de idade seis vezes.



Fraude


Policiais civis da 52ª DP (Nova Iguaçu) localizaram e prenderam, na segunda-feira, um homem pelos crimes de associação criminosa, estelionato qualificado, e inserção de dados falsos em sistemas informatizados. Ele foi capturado após desenvolvimento de intenso trabalho de inteligência e monitoramento, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.


O trabalho apontou que o autor integra uma quadrilha de fraudadores que, desde 2018, realiza fraudes previdenciárias, sacando indevidamente benefícios obtidos por meios ilegais, gerando prejuízos de milhões de reais ao INSS.


O grupo teve a prisão preventiva decretada como forma de fazer cessar as práticas criminosas, diante do articulado esquema implementado. Após o cumprimento das formalidades legais, o detido foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.



Receptador é preso em flagrante com celular roubado


Policiais civis da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam em flagrante, na segunda-feira, um homem pelo crime de receptação.


Os agentes estavam em investigação para reprimir delitos de roubo de telefone celular na região, quando conseguiram capturar o autor em posse de um telefone celular roubado em 29 de junho, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Após a formalização dos procedimentos de praxe, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Mulher é presa após matar marido a facadas em Volta Redonda


Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam, na segunda-feira, uma mulher de 48 anos pelo crime de homicídio. Ela foi capturada na comunidade Vila Brasília, em Volta Redonda, no Sul Fluminense, após trabalho de inteligência e monitoramento.


A detida é suspeita de matar o marido com um golpe de faca no coração. Em depoimento, em setembro, a acusada relatou que o marido havia se matado, mas a investigação apurou que não se tratava de suicídio, e sim homicídio. Após ser presa, a esposa confessou o crime.


A ação foi em cumprimento a um mandado de prisão temporária. A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanecerá acautelada para o prosseguimento da investigação, e à disposição da Justiça.




Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo