De acordo com as primeiras informações, o cabo, que era lotado no 41º BPM (Irajá), passava pela Avenida Brasil, por volta das 4h30, quando foi atacado.
Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro
Um policial militar foi assassinado na madrugada desta quinta-feira quando passava pela Avenida Brasil, na altura de Bangu, Zona Oeste do Rio.

De acordo com as primeiras informações, o cabo de 44 anos, que era lotado no 41º BPM (Irajá), passava pela Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, por volta das 4h30, quando foi atacado pelos criminosos.
O veículo onde ele estava ficou com diversas marcas de tiros. Após o ataque, os bandidos fugiram.
Segundo a PM, uma pistola foi encontrada em cima do corpo do militar.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) fez uma perícia no carro onde estava o militar. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.
Por conta da perícia no local do crime, o trânsito era complicado na Avenida Brasil, em Bangu, pouco depois das 7h.
A Polícia Militar informou que o autor do crime e as motivação são desconhecidas. O corpo do PM passará por exames no Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Grande, Zona Oeste.
Casal é preso
Policiais civis da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam, nesta quarta-feira, um casal acusado de tentativa de homicídio contra um bebê de cinco meses. O crime ocorreu no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
De acordo com as investigações, a criança foi deixada aos cuidados do casal no dia 31 de março e, dois dias depois, deu entrada em uma unidade de saúde com múltiplos ferimentos. Entre os sinais de agressão, estavam hematomas no rosto, fraturas no crânio e uma fratura no fêmur.
Após investigações e colher depoimentos dos envolvidos, os policiais representaram pela prisão temporária do casal. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.