A corporação recebeu a informação de que o suspeito mantinha reféns dentro de uma residência, mas, chegando no local, só encontrou o homem, que disparou contra os policiais e fugiu.
Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro
Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil fez um cerco e trocou tiros com um fugitivo no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
A corporação recebeu a informação de que o suspeito mantinha reféns dentro de uma residência, mas, chegando no local, só encontrou o homem, que disparou contra os policiais e fugiu.
Segundo com as primeiras informações, agentes civis da Delegacia de Cabo Frio foram cumprir um mandado de prisão contra o suspeito, mas ele não se entregou à polícia.
Crianças de uma escola municipal próxima ao local precisaram se abrigar em um corredor da unidade.
Um vídeo mostra o homem andando na beirada de uma casa. Policiais da Core foram acionados para auxiliar na ocorrência.
Homem é preso em flagrante por roubo
Agentes da 38ª DP (Brás de Pina) prenderam um homem em flagrante, na quarta-feira, por roubo. O acusado foi preso após roubar um aparelho celular em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio.
Ele foi localizado e capturado, após informações do Setor de Inteligência, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a 38ª DP, o homem também é suspeito de diversos outros roubos na região da Vila da Penha, Brás de Pina, Vicente de Carvalho e Penha.
Assaltos
Policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa) prenderam, na quarta-feira, um homem que praticava assaltos em Barra Mansa. Ele foi capturado no Centro da cidade, após levantamento de dados de inteligência.
Segundo os agentes, o criminoso tem ao menos 14 antecedentes por roubo ou furto, tendo inclusive espancado uma das vítimas. Ele já passou 13 anos cumprindo pena no sistema prisional.
Crimes de estelionato
Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) prenderam um homem em flagrante, na terça-feira, por estelionato. O autor foi localizado, após trabalho de inteligência da unidade, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
De acordo com os agentes, o acusado fazia contato com interessados em apartamentos para alugar por curta temporada, levando-os a erro quanto ao tempo de estadia e localidade. Além disso, ele deixava de passar os valores recebidos aos legítimos proprietários, ou pagava um montante abaixo do combinado.
Apenas na 13ª DP, há mais de 10 procedimentos contra o autor. A prisão desta terça-feira ocorreu depois que o homem enganou duas vítimas estrangeiras. A ação contou com o apoio da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat).