Polícia do Rio prende homem que matou PM após discussão em boate
A equipe da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e agentes do 20º BPM prenderam, um homem acusado de matar um policial militar em 2018, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
A equipe da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e agentes do 20º BPM prenderam, um homem acusado de matar um policial militar em 2018, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Por Redação, com ACS - do Rio de Janeiro
A equipe da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e agentes do 20º BPM prenderam, no domingo, um homem acusado de matar um policial militar em 2018, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Polícia Civil prende homem que matou policial militar após discussão em boate
A vítima, o cabo Rafael José Pereira, na época lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho, foi assassinada na saída de uma boate, após uma discussão. O corpo ficou na Rodovia Presidente Dutra, onde foi encontrado por policiais rodoviários federais.
O autor foi localizado, após trabalho de inteligência e monitoramento, no bairro Ponto Chic, também em Nova Iguaçu, enquanto participava de um churrasco. Havia contra ele um mandado de prisão pendente por homicídio qualificado. Na época, pela brutalidade do crime, o Disque Denúncia chegou a oferecer R$ 5 mil pelas informações.
Peças de veículos roubados
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, na sexta-feira, um homem acusado de receptação qualificada, no município de Seropédica, na Baixada Fluminense. Os agentes faziam operação em possíveis locais de desmanche de carros quando localizaram diversas peças de procedência duvidosa.
Após consultas, ficou comprovado que um vidro automotivo que estava sendo comercializado era produto de crime. Com isso, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à delegacia, juntamente com as peças identificadas pelos agentes.
Também na sexta-feira, os policiais da DRFA, em ação conjunta com policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise (CPP), prenderam um homem condenado por roubo majorado, em cumprimento a um mandado de prisão pendente. Ele foi localizado na Taquara, Zona Oeste do Rio, após troca de informações de inteligência e monitoramento.