Rio de Janeiro, 15 de Novembro de 2024

Polícia prende quadrilha que transportava drogas para Saquarema

Arquivado em:
Sexta, 01 de Setembro de 2023 às 14:59, por: CdB

Um dos homens e a mulher foram localizados e presos dentro do veículo que transportava o entorpecente. Em seguida, o terceiro integrante do grupo, que iria receber o carregamento, também foi preso.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Policiais civis da 124ª DP (Saquarema) prenderam em flagrante, na quarta-feira, dois homens e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. A quadrilha foi capturada após trabalho de inteligência e monitoramento.




delegacia.jpeg
Quadrilha de traficantes que transportava drogas para Saquarema é presa

Segundo os agentes, o grupo é do Complexo do Alemão e seria responsável pelo fornecimento de drogas em Saquarema, na Região dos Lagos. Durante as investigações, os agentes descobriram a rota que seria percorrida pela quadrilha.


Um dos homens e a mulher foram localizados e presos dentro do veículo que transportava o entorpecente. Em seguida, o terceiro integrante do grupo, que iria receber o carregamento, também foi preso.


Os traficantes foram encaminhados para o sistema penitenciário e ficarão à disposição da Justiça.



Polícia Civil prende sete traficantes em Itaboraí


Policiais civis da 71ª DP (Itaboraí) prenderam sete traficantes em flagrante, na quarta-feira, na comunidade de Itambi, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Durante a ação, os agentes apreenderam grande quantidade de droga, material para endolação, três pistolas, rádios transmissores, cadernos de contabilidade do tráfico de drogas e três motos roubadas.


Os policiais foram ao local após um trabalho de inteligência. Os agentes receberam informações de que criminosos estavam buscando expandir o tráfico de drogas em Itaboraí a mando de um traficante do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. As equipes seguiram até a localidade e prenderam o grupo em flagrante.





Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo