Rio de Janeiro, 22 de Dezembro de 2024

Polícia prende foragido por tráfico em Cabo Frio

Arquivado em:
Terça, 07 de Junho de 2022 às 11:43, por: CdB

Contra o criminoso, havia um mandado de prisão preventiva pendente. A localização, no bairro Jardim Esperança, foi possível após levantamento de dados do Setor de Inteligência da delegacia.

Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro

Policiais civis da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam, na segunda-feira, um homem que estava foragido da Justiça, no município de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Ele é acusado de tráfico de drogas.
foragido.jpg
Foragido por tráfico é capturado em Cabo Frio
Contra o criminoso, havia um mandado de prisão preventiva pendente. A localização, no bairro Jardim Esperança, foi possível após levantamento de dados do Setor de Inteligência da delegacia.

Golpe

Policiais civis da 14ª DP (Leblon) prenderam em flagrante, na semana passada, um casal que usava documentos falsos para alugar imóveis de alto luxo em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Os agentes iniciaram as investigações após serem comunicados por uma imobiliária, que desconfiou da documentação apresentada por um locatário. A denúncia citava que uma inquilina tentava mudar de apartamento usando documentos com suspeita de falsidade. No local, a equipe abordou a acusada e confirmou o crime. Após o cruzamento de dados e um trabalho de inteligência, a equipe descobriu que a documentação pertencia a uma moradora de São Paulo, havendo, inclusive, uma ocorrência registrada naquele estado. Em depoimento, a autora informou que atuava com outras três pessoas, sendo uma delas seu namorado, que foi localizado e preso em uma oficina.

Os apartamentos

De acordo com as investigações, após ocupar os apartamentos, o grupo criminoso vendia os móveis, eletrodomésticos e artigos de decoração em sites de vendas, causando enorme prejuízo aos proprietários. Em seguida, os bandidos deixavam o local, buscavam novos apartamentos e repetiam a conduta criminosa. A dupla foi autuada pelos crimes de estelionato, associação criminosa e uso de documento falso. As investigações continuam para identificar e localizar outros integrantes de quadrilha.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo