Rio de Janeiro, 27 de Março de 2025

Polícia prende acusado de matar companheira em Nova Iguaçu

Durante o depoimento, os agentes desconfiaram da versão do homem. Ao ser questionado, confirmou que havia machucado a mulher e que ela ficou na residência do casal.

Quinta, 27 de Abril de 2023 às 15:16, por: CdB

Durante o depoimento, os agentes desconfiaram da versão do homem. Ao ser questionado, confirmou que havia machucado a mulher e que ela ficou na residência do casal.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Policiais civis da 58ª DP (Posse) prenderam um homem em flagrante, na quarta-feira, acusado de feminicídio. A prisão ocorreu após ele procurar a delegacia e relatar ter sido agredido pela vítima.




policia-2.jpeg
A prisão ocorreu após ele procurar a delegacia

Durante o depoimento, os agentes desconfiaram da versão do homem. Ao ser questionado, confirmou que havia machucado a mulher e que ela ficou na residência do casal. Os policiais foram ao local, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e encontraram o corpo de Ingrid Castilho Mendes, assassinada a facadas. 


O autor confessou o crime e disse que aconteceu durante uma discussão por ciúmes e suspeitas de traição. Ele foi preso em flagrante e será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.



Medidas protetivas


Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam nesta terça-feira (25/04), um homem acusado de descumprimento de medidas protetivas. Ele foi capturado após cruzamento de dados de inteligência.


Segundo as investigações, a vítima informou que o acusado passou a ir todos os dias, pela noite, até a sua residência e permaneceu sentado vigiando, do outro lado da calçada, em frente sua casa, até tarde da noite. A finalidade seria intimidá-la.



Edições digital e impressa