Rio de Janeiro, 20 de Janeiro de 2025

Polícia apreende fuzil e drogas após denúncia em São Gonçalo

Arquivado em:
Sexta, 03 de Janeiro de 2025 às 14:47, por: CdB

Após as buscas, foi encontrado escondido no mato um fuzil calibre 556 com numeração raspada, além de farto material entorpecente, que foi recolhido e levado pelos agentes à 74ªDP (Alcântara). 

Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro

Após informações do Disque Denúncia, o comando da Supervisão de Oficial do 7°BPM de São Gonçalo, policiais do GAT (Grupo de Ações Táticas) se encaminharam para a Rua Itapeva, em Monjolos, na manhã desta sexta-feira, onde suspeitos estariam comercializando entorpecentes e ostentando armas de fogo de diversos calibres.

policiario.jpg
Após as buscas, foi encontrado escondido no mato um fuzil calibre 556 com numeração raspada

Ao chegarem no local, os agentes observaram que os criminosos fugiram pela rua, pulando muros sem atirarem em direção aos agentes, assim como os mesmos também não efetuaram disparos na direção dos suspeitos.

Ao continuar com as buscas, a equipe avistou uma casa abandonada com marcas de pé no muro, o que fez com que os agentes entrassem no terreno em busca dos criminosos.

Após as buscas, foi encontrado escondido no mato um fuzil calibre 556 com numeração raspada, além de farto material entorpecente, que foi recolhido e levado pelos agentes à 74ªDP (Alcântara). 

Polícia Civil prende traficantes de drogas na Zona Norte

Policiais civis da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) prenderam quatro homens em flagrante, na quinta-feira, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles estavam em um dos acessos à comunidade Morrinho de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte. O grupo foi detido após trabalhos de inteligência e monitoramento da unidade.

Durante a ação, os agentes apreenderam 202 pinos de cocaína, 200 papelotes de maconha, 83 de skank, 62 de MDMA e 11 frascos de lança-perfume, além de cerca de R$ 700 em espécie. Os agentes apreenderam ainda aparelhos de telefone celular, rádios transmissores e cadernos contendo anotações do tráfico.

Furto

Na quinta-feira, um homem, ainda não identificado, foi preso em flagrante após furtar a residência de um policial militar em Itaipuaçu, distrito de Maricá. A ação rápida do próprio policial, que estava de folga, resultou na captura do suspeito.

A companheira do agente percebeu o homem levando materiais da casa e avisou o policial. Imediatamente, o militar iniciou buscas pela área e localizou o suspeito caminhando pela rua com uma escada de alumínio e fios elétricos furtados da residência. O PM deteve o homem e o manteve sob controle até a chegada de reforço.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito possui seis passagens criminais, incluindo quatro por furto, uma por ameaça e outra por roubo. Policiais militares foram acionados para apoiar na ocorrência e encaminharam o homem à 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado. Posteriormente, ele foi conduzido à 76ª DP (Niterói), onde permanece à disposição da Justiça.

Os materiais furtados, como a escada e os fios elétricos, foram apreendidos como evidências do crime. O caso segue em investigação pelas autoridades.

Homem é preso após roubar papelaria em Niterói

Policiais civis da 78ª DP (Fonseca) prenderam em flagrante, na quinta-feira, um homem que havia roubado produtos de uma papelaria, em um estabelecimento comercial, situado no bairro Fonseca, em Niterói.

De acordo com as informações, ele foi surpreendido pela gerente da loja e passou a ameaçar os funcionários para assegurar sua impunidade. Ao tentar fugir, ele foi detido pelos agentes.

O autor possui várias passagens pela polícia, em crimes como roubo e furto, o que reforça sua periculosidade.

Violência

Policiais civis da 123ª DP (Macaé) prenderam em flagrante, na terça-feira, um.homrm acusado de tentativa de feminicídio contra sua companheira.

De acordo com as informações, o autor teria esfaqueado a vítima no interior da residência do casal. O crime foi praticado na segunda-feira.

A vítima sobreviveu aos ferimentos graças à intervenção dos vizinhos nas agressões.

Após tomar ciência dos fatos, os agentes realizam diligências e localizaram o criminoso no bairro Sol e Mar.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo